0
Seu carrinho está vazio :(
Dicas

5 Dicas Para Ter Uma Cozinha Colorida

Publicado em 04.09.2019 | comentários
502 visualizações

Engana-se quem pensa que cores fortes e vibrantes devem ser usadas apenas em roupas e acessórios. Na decoração as cores são muito bem vindas e são as grandes responsáveis por dar vida aos ambientes. As cores, podem surgir em qualquer cômodo da casa mas, hoje traremos 5 dicas de como deixar a sua cozinha mais colorida e cheia de estilo.


PAREDE

 

As paredes são ótimas aliadas na hora de acrescentar cores na decoração. Para quem gosta de inovar, pintar as paredes com cores fortes e vibrantes pode ser uma ótima opção. Você pode optar por pintar o ambiente todo (nesse caso é preciso cuidar na escolha da cor para não sobrecarregar o ambiente), ou então, pintar apenas uma parede, tornando-a assim, o foco da decoração. Além disso, você ainda pode acrescentar quadros, telasespelhos e outras decorações na parede, deixando o ambiente ainda mais completo.

 

parede colrida

Uma parede colorida e super delicada! Um charme só!

 

PAPEL DE PAREDE

 

Outra opção para quem quer renovar a decoração das paredes, são os papéis de parede. Estes podem ser usados com uma cor só ou, se você preferir, usar estampas e texturas. Os papéis de parede são super práticos e muito versáteis, assim quando você enjoar da decoração, pode apenas colar outro papel de parede, dando cara nova a decor. Outra grande vantagem dos papéis de parede é a praticidade para limpar e manter sempre intacto. 

 

5 dicas para ter uma cozinha colorida

 

papel de parede colorido

Um papel de parede bem colorido, ganha destaque na decoração, além de acrescentar mais vida ao ambiente. 

 

MOBÍLIA

 

Os móveis são grandes aliados na hora de pôr cor na decoração. Um móvel com um cor só ou até mesmo com algum detalhe pode fazer toda a diferença na decoração. E, se você é daqueles que gosta de modificar a decoração de tempos em tempos, a dica é colocar pepel contact no móvel, assim, você pode mudar a decoração quando quiser, tendo sempre uma decoração de cara nova, sem gastar muito. Mas, vale lembrar que, o pepel pode danificar a pintura original do móvel, portanto, uma vez colado, é provável que você terá que manter o móvel sempre com pepel.

 

movel colorido

De uma forma delicada e super charmosa, o verde ganhou espaço nessa cozinha! 

 

CADEIRAS 


Cadeiras, bancos, banquetas, puffs... não importa, um pouco de cor será sempre muito bem vindo. Você pode brincar com decoração, usando todas de uma mesma cor, uma de cada cor e até mesmo uma de cada estilo. Se você quer um pouco de cor na decor, mas ainda é um pouco tímido com isso, aposte nas cadeiras e bancos, eles são ótimos aliados além de super úteis!

 

cadeiras coloridas

Olha só que charme estes bancos coloridos ao redor da mesa rústica. Uma decoração cheia de estilo!

 

 

LOUÇAS

 

Pode até parecer estranho mas, as louças e outros utensílios de cozinha podem sim fazer parte da decoração. Com várias cores e estampas elas tornam a decor super estilosa além de proporcionar muita praticidade no dia a dia.

 

loucas coloridas

Olha só que charme estas louças e utensílos bem expostos. Assim, além de decorar ainda proporcionam muita praticidade!

 

 

ELETRODOMÉSTICOS

 

Os eletrodomésticos ganharam uma nova função na cozinha: decorar! Modernos e super charmosos, eles devem ficar expostos, fazendo parte da decoração. Com diferentes cores, eles deixam a decoração mais colorida, divertida e a cozinha super prática. Vale apena apostar!

 

eletrodomestico colorido

E tem como não se apaixonar por esta batedeira? Delicada e super moderna ela ganha destaque nesta decoração! 

 

E aí, conta pra gente, você gosta de extravagar na decoração quando o assunto é cor, ou prefere apenas apostar nos pequenos detalhes? :)

 

Escrito por Sara Münzfeld Boing
Redatora Prego e Martelo Decorações

Comentários