Icon Favoritos
Seu carrinho está vazio :(

Dicas

Guardar e decorar: porta-chaves podem ser criativos

Publicado em 29.11.2021 |
Visualizacoes
253 visualizações

Vamos mostrar algumas ideias para usar esse acessório que além de útil pode ser divertido

Porta Chaves Decorativo em MDF Paz

Imagine essa cena: você super atrasado para o trabalho, na correria, cheio de preocupações na cabeça e nada de achar a chave do carro para poder sair. Quanto mais bate o desespero, mais difícil fica de lembrar onde ela pode estar. Quem nunca viveu um momento parecido com esse?

Que atire a primeira pedra quem não passou pelo temido drama de não ter a chave em mãos quando precisava. Ou quem não deixa o chaveiro jogado por aí, com desleixo.

Leia também: Dicas para escolher a mobília do banheiro

Sem medo de usar animal print na decoração

Use e abuse das placas decorativas

Você pode e merece mais. Você tem o direito de estar sempre com sua chave bem guardada, sem risco de perder a hora por uma coisa tão simples. Mas talvez nunca tenha se inspirado para comprar aquele porta-chaves que é tão útil, mas muitas vezes negligenciado. É para isso que estamos aqui: vamos te mostrar que esse acessório tem ganhado muito menos destaque do que merece.

Afinal, ele pode sim ser parte da decoração e até mesmo ser uma peça chave (com o perdão do trocadilho) no seu ambiente.

Porta Chaves Decorativo em MDF Stormtrooper Star Wars

Logo que entra pela porta seu primeiro ato será guardar a chave nesse lugar especial. Então ele vai praticamente te dar as boas vindas. Olha só a importância!

Vamos então à nossa lista de dicas e opções para unir o útil ao agradável, literalmente:

DICA 1 – FRASES E PALAVRAS

 Acordar de manhã e sair para o trabalho requer, muitas vezes, algum esforço não é mesmo? Então, sabendo que vai passar pelo porta-chaves a caminho do seu carro e da cansativa rotina, você pode escolher uma peça que contenha aquela palavra ou frase que vai te animar a encarar mais um dia.

chave 9

DICA 2 – SEUS GOSTOS E PAIXÕES

Uma maneira de se animar para mais um dia de trabalho é justamente lembrar-se das coisas que te fazem feliz. E se todo dia você passa pelo menos duas vezes pelo porta-chaves, chegando e saindo de casa, são pelo menos dois momentos com lembranças felizes que vão dar aquela levantada no moral.

chave 8

DICA 3 – LEMBRETE GARANTIDO

Isso mesmo. Já que a última coisa que você vai ver antes de sair de casa é o local onde está a chave do seu carro, por que não ter ali uma pergunta que te faça refletir sobre os preparativos para o dia? Aquele “não está esquecendo nada?” pode ser exatamente o que você precisa ler para, literalmente, perceber que está sim esquecendo algo.

chaveeee

DICA 4 – MOSTRANDO O BOM HUMOR

Talvez ele seja até sua marca registrada, então não o deixe de fora dos momentos que iniciam e encerram seu dia de compromissos da vida. Vai ter que ser mais sério e compenetrado no dia de trabalho? Então saia de casa com essa última olhadinha em algo que te faça rir, algo bem humorado como você. O momento de glória, antes e depois dos dias de luta. Vai chamar também a atenção dos amigos que forem te visitar.

chave 10

DICA 5 – GUARDANDO E DECORANDO

Gostou de todas as dicas? Já quer colocar tudo em prática?  Talvez sua resposta seja sim. Mas, talvez você prefira algo menos destacado, mais harmonizado com o restante da sua decoração. Também existe essa possibilidade com porta-chaves como aqueles que parecem até quadros em que as chaves não ficam lado a lado, mas espalhadas pela tela. Assim, quando você tirar os itens, sobra literalmente a tela desenhada como peça de decoração.

chaves 2

 Viu só? Útil e muito lindo. E não faltam opções já que o item vem ganhando atenção especial e deixou de ser meramente necessário para se tornar praticamente indispensável.

Para encontrar um que comibina com você acesse www.pregoemartelo.com.br

Texto: Adriele Nardelli - jornalista e redatora Prego e Martelo