Política de Troca e Devolução

Confira as políticas de troca e devolução da Prego e Martelo.

  • Em caso de situações passíveis de troca e substituição do produto, o cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Prego e Martelo através do telefone (47) 99601-5475, Whatsapp (47) 99601-5433 ou pelo e-mail sac@pregoemartelo.com.br
  • Serão repassadas as instruções necessárias ao cliente no momento do contato e constatação de alterações no produto.
  • No caso de erros, falhas e danos, o produto será substituído por outro de mesma referência, modelo, cor e tamanho.
  • Em caso de alterações como as citadas acima o frete de devolução será por conta da Prego e Martelo.
  • Caso o produto seja confeccionado e enviado de forma errada ao cliente, a Prego e Martelo arcará com todos os custos necessários para retorno do produto primário, o custo de produção e envio do produto correto.
  • O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento, mediante apresentação da nota fiscal.
  • Caso o produto apresente algum defeito não percebido no momento do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Prego e Martelo através do SAC.
  • Oferecemos uma garantia de 30 dias corridos para defeitos exclusivamente relacionado a fabricação do produto
  • Caso o produto apresentar indícios de uso inadequado, dano por acidentes, queda, derramamento de líquidos, cortes, rasuras e afins, não será feita a restituição do valor ou troca do produto.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm