Políticas da Empresa

CONSIDERAÇÃO INICIAL
A empresa Prego e Martelo Decorações LTDA é uma empresa de produção de artigos para decorações. Com fabricação própria, a Prego e Martelo garante a todos os seus clientes, nos casos de não recebimento dos produtos por extravio da transportadora, a devolução total do valor pago ou o envio de um novo item, a depender da escolha do cliente desde que o produto seja do mesmo valor e também que sejam esgotadas as tentativas de entregas oferecidas pela transportadora responsável.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto é feito pela somatória do tempo de produção dos itens solicitados acrescidos ao prazo da transportadora. Para todos os fins, estipula-se um prazo de até 3 dias úteis para produção dos produtos.

PRAZO DE PRODUÇÃO
A Prego e Martelo LTDA possui fabricação própria, com um rápido sistema de emissão de ordem de compra, produção e expedição. A empresa não possui estoque de produtos tão pouco depende de produção de terceiros. A confecção dos itens é feita imediatamente após a conclusão da ordem de compra e emissão da Nota Fiscal que, por segurança, foi estipulado o prazo de até 3 (três) dias úteis, conforme citado no item anterior.

TRANSPORTADORAS
A empresa trabalha com diferentes opções de transportadoras para que o cliente possa optar pelo frete que melhor lhe convier.

VALOR DO FRETE
O frete é calculado a partir da modalidade de entrega somado a distância do destinatário.

CONTAGEM DO PRAZO
Para fins de contagem de tempo o prazo é estabelecido em dias úteis.
A contagem do prazo tem início no dia útil subsequente após a confirmação do pagamento. Por exemplo, se a compra for feita no sábado, domingo e feriados, o processamento e início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil.
Nos pagamentos realizados via boleto bancário, este poderá ser confirmado em até 2 dias úteis.

ANDAMENTO
O cliente terá a sua disposição o andamento de todo o processo de compra, processamento, produção e transporte do produto. Em caso de dúvidas o cliente poderá contactar o SAC da empresa que realizará o pronto atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.

ENTREGA
As transportadoras contratadas pela Prego e Martelo realizam o deslocamento de sua frota 24h por dia, contudo a entrega ao destinatário é realizada somente em dias úties e em horário comercial, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Não é possível agendar data e horário para entrega do produto.
O produto será entregue no endereço informado no momento do cadastro, impossibilitando mudança após a confirmação do pagamento.
No momento que o recebente assina o protocolo de entrega, está automaticamente confirmada a integridade do produto, garantido que o item veio sem alterações passíveis de troca ou substituição. Por este motivo solicitamos aos nossos clientes para que confiram o produto antes de assinar o protocolo de recebimento. Esta primeira conferência nos dará um panorama completo de possíveis alterações do produto decorrido do transporte.
Poderá ser solicitado um documento de identificação caso o recebente seja distinto do cadastrado na ordem de compra.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de situações passíveis de troca e substituição do produto, o cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Prego e Martelo através do telefone (47) 99601-5475, Whatsapp (47) 99601-5433 ou pelo e-mail sac@pregoemartelo.com.br
Serão repassadas as instruções necessárias ao cliente no momento do contato e constatação de alterações no produto.
No caso de erros, falhas e danos, o produto será substituído por outro de mesma referência, modelo, cor e tamanho.
Em caso de alterações como as citadas acima o frete de devolução será por conta da Prego e Martelo.
Caso o produto seja confeccionado e enviado de forma errada ao cliente, a Prego e Martelo arcará com todos os custos necessários para retorno do produto primário, o custo de produção e envio do produto correto.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento, mediante apresentação da nota fiscal.
Caso o produto apresente algum defeito não percebido no momento do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Prego e Martelo através do SAC.
Oferecemos uma garantia de 30 dias corridos para defeitos exclusivamente relacionado a fabricação do produto
Caso o produto apresentar indícios de uso inadequado, dano por acidentes, queda, derramamento de líquidos, cortes, rasuras e afins, não será feita a restituição do valor ou troca do produto.

Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm