0
Seu carrinho está vazio :(
Dicas

Decoração com espelhos, sem mistérios.

Publicado em 26.07.2020 | comentários
722 visualizações

Decorar com espelhos pode ser a solução que você procura para o seu lar doce lar.

Obviamente que já não é novidade para ninguém que eles ajudam a deixar os ambientes mais iluminados e expandem visualmente os espaços.

Se você o usa em apenas um ambiente ou ambientes mais pontuais como lavabo e banheiro, convidamos você a ficar conosco. Oferecemos idéias para incentivá-la(o) a tê-los em todos os cantos! Que você está esperando?

>> Saiba mais: Espelho Adnet: sim, você irá querer um!

Existe uma chave na decoração com espelhos?

espelho na decoracao prego e martelo

Diferentemente de uma tela, placa ou quadro decorativo, que deve sempre ser posicionado à altura dos olhos, os espelhos possuem maior flexibilidade neste quesito e a posição de sua altura depende muito do que você quer mostrar ou refletir.

À altura dos olhos costuma funcionar na maioria das vezes, enquanto mais alto ou mais baixo requer uma análise um pouco mais elaborada, justamente baseado no seu objetivo com essa decoração.

Evite usar um único prego na hora de pendurar um espelho com segurança. Cada gancho atrás da moldura da peça precisa de um prego próprio, garantindo assim que ele ficará bem fixado na parede e evitando qualquer acidente.

Outras opções de uso dos espelhos, mas aí é preciso ficar atenta(o) à segurança é:

Colocá-los no chão ou na superfície de um móvel! A tendência é colocar os maiores no chão e os de menor dimensão em cima de móveis.

Não deixá-los sozinhos, decorar com flores, plantas, estatuetas, pequenos objetos decorativos . Existe algo mais quente em uma casa do que a cor e a luz da natureza?

Se você usar essas combinações, verifique se eles têm um link comum.

Atente-se para que a moldura do espelho esteja de acordo com o estilo decorativo de sua casa ou a sua ausência. Esse detalhe garantirá que não haja distúrbio visual e o conjunto será integrado.

Lembre-se de que os espelhos sempre refletem uma imagem, não deixe que eles reflitam aspectos caóticos de sua casa.

>> Saiba mais: Erros a evitar ao comprar móveis.

Idéias de decoração com espelhos, inspire-se neles!

pequenos espelhos decoracao prego e martelo

Chegou a hora de aplicar essas dicas de decoração com espelhos. Onde você deseja colocá-los?

Ah! Antes que esqueça, se você quer uma casa de acordo com o Feng Shui, se joga na leitura e facilite o fluxo de energia graças a essas dicas. Mas se apenas quer ideias decorativas, vem com a gente também que vai valer a pena.

Na entrada.

decoracao entrada prego e martelo

É um espaço desprovido de janelas e luz natural. Um espelho refletirá a parede oposta e dará a impressão de estar em um ambiente mais espaçoso e luminoso. Mas não o de frente para a porta. Sua localização ideal é nas laterais.

Se as dimensões do ambiente forem pequenas, procure escolher um espelho que não tenha moldura, para que se misture com a parede.

>> Saiba mais: Sem eles a sala de estar nunca está completa!

Na sala de jantar e estar.

sala de jantar prego e martelo

Eles dão profundidade às paredes e você pode colocá-las sobre elas, no chão ou em um móvel.

Você tem muitas alternativas. Por exemplo, coloque um espelho grande ou dois pequenos na parede do sofá ou do aparador em frente à mesa de jantar.

Se você colocar um espelho na parede e o inclinar levemente para cima, refletirá o teto e terá uma sensação de altura.

Você também pode usá-lo para maximizar a luz natural e tornar a sala mais aconchegante se você a colocar perto de uma janela. Tem um terraço ou jardim? Em seguida, coloque-os em um local onde toda a frescura seja refletida e faça o exterior explodir em sua casa!

>> Saiba mais: Como manter a geladeira em boas condições?

Em áreas de trânsito.

espelho corredor prego e martelo

Os espelhos de parede são um recurso para ganhar espaço nesse tipo de cômodo. Se o corredor da sua casa não for muito grande, você poderá colocar um espelho de corpo inteiro no final.

Uma porta de correr interior com espelho estende visualmente o piso e o teto. Separe os espaços e expanda-os!

>> Saiba mais: As melhores plantas para se ter no quarto.

No dormitório.

decoracao quarto espelhos prego e martelo

Busque optar por um espelho de corpo inteiro e posicione-o onde ele oferecer mais luz ou expandir o espaço. Mas faça isso, somente se essa for a solução mais adequada para você.

Você também pode ganhar profundidade tendo um espelho na cabeceira de sua cama.

Se no ambiente há um cantinho que você não sabe muito bem o que fazer, agora é a hora! Coloque um espelho ali, descansando no chão.

Se o espaço for muito pequeno, escolha um guarda-roupas com espelhos nas portas.

Espelhos com silhuetas divertidas podem adicionar aquela centelha de luz que você procura nos quartos das crianças.

>> Saiba mais: Decoração nórdica em apenas 7 passos.

No banheiro.

espelho banheiro prego e martelo

Embora o mais comum seja ter um espelho sobre a pia, você pode procurar a alternativa que melhor se adapta à sua casa. A verdade é que a decoração com espelhos é uma fórmula simples para dar elegância a qualquer espaço doméstico.

Outra forma de inserir espelhos na decoração mas com um toque de arte a mais é usando os itens de acrílico espelhado do Prego e Martelo. Sério mesmo, é um mais lindo que o outro, feito em materiais leves e super na moda. Dá uma conferida que vai valer muito a pena!

Pra concluir, espelhos ajudam a renovar o ambiente com estilo, originalidade e fornecem infinitas possibilidades à decor. Pode apostar.

Comentários